Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Faleceu em São Paulo a apóstola Elizabeth Fernandes, líder do ministério Luz Para Os Povos

Na madrugada dessa sexta-feira (09), faleceu em São Paulo a líder do Ministério Luz Para os Povos, apóstola Elizabeth Fernandes. A pastora, que liderava o ministério com sede em Goiânia, estava passando por um tratamento contra o câncer e faleceu devido a uma infecção após ter uma grave recaída.

A morte de Elizabete foi comunicada através de uma nota publicada no perfil oficial da Comunidade da qual era presidente.

No texto, os representantes do ministério confirmaram o falecimento da pastora e agradeceram pelas orações de todos os que acompanharam o caso.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Informamos que, infelizmente, a nossa querida Ap. Elizabeth Fernandes partiu para a glória nessa madrugada. Agradecemos as orações e o carinho de todos e pedimos que continuem orando pelo Ap. Sinomar e sua família, para que o Senhor os conforte nesse momento de profunda dor – afirmou a nota.

– Ela estava dando continuidade ao tratamento contra o câncer em São Paulo, mas teve uma recaída e foi acometida de uma infecção que a levou a ficar vários dias na UTI. Nos últimos dias ela teve uma melhora significativa e chegou a receber alta do hospital, continuando a tomar a medicação em casa. No entanto ela teve outra recaída e foi internada ontem. Ela acabou não resistindo e veio a falecer há poucas horas – completou a nota, que pediu também que Deus desse força à comunidade nesse momento.

O ofício fúnebre foi realizado na manhã dessa sexta-feira, na sede da Igreja Luz para os Povos, culto de despedida aconteceu às 18h30 e o sepultamento da pastora às 20h.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/faleceu-elizabeth-fernandes-lider-luz-para-povos-67563.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete