Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Facebook suspende Franklin Graham por críticas a lei de banheiro transgênero

O pastor Franklin Graham, que lidera a Associação Evangelística Billy Graham, foi suspenso pelo Facebook por causa de uma publicação em que criticava as leis que criam os chamados “banheiro transgênero”. O líder evangélico conta que era uma postagem antiga, de 2016, mas que a punição ocorreu por “violar os termos de serviço” e que seria “discursos de ódio”.

Estranhando ver a publicação apagada e ficar sem acesso à sua conta, onde tem 7,5 milhões de seguidores, Graham acusou a rede social de “censurar a liberdade de expressão”. Vinte e quatro horas depois, após sua reclamação pelo Twitter ganhar destaque e o assunto ser tratado pela mídia, o Facebook permitiu que ele voltasse a usar a plataforma sem restrições.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Bem, agora sabemos que o Facebook tem regras secretas para policiar discursos”, disse o evangelista, que criticou os padrões usados pela gigante de mídia social. Lamentando o que considerou um ataque pessoal, por algo que publicou dois anos atrás e só agora foi “analisado” pela empresa, também revelou que, após ser desbloqueado, o Facebook emitiu um pedido de desculpas no qual disse que “cometeu um erro”.

“Agradeço e aceito o pedido de desculpas”, disse, acrescentando: “Eu encorajo a todos, inclusive o Facebook, a permanecer na Palavra de Deus e em sua verdade”.

Há tempos que cristãos e conservadores acusam o Facebook de ser tendencioso em relação aos seus pontos de vista. Parece que eles querem bloquear todos aqueles que não se enquadram na “visão liberal de mundo”.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/facebook-suspende-franklin-graham-por-criticas-a-lei-de-banheiro-transgenero/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete