O Departamento de Defesa dos Estados Unidos está planejando monitorar os sinais vitais de soldados por meio de chips instalados em seus cérebros.
Pesquisadores da Universidade de Clemson, na Carolina do Sul, estão trabalhando para desenvolver um biosensor do tamanho de um grão de arroz, que também vai ter um software para medir a quantidade de açúcar no sangue. O desafio é transmitir esses dados por uma conexão wireless.
Os cientistas estão usando no chip uma espécie de gel que imita o tecido humano, reduzindo a possibilidade de o corpo rejeitar o aparelho.
A tecnologia deve estar pronta para ser testada em pessoas dentro de cinco anos, segundo o Centro de Bioeletrônicos, Biosensores e Biochips da universidade, que já investiu 1,6 milhão de dólares nos estudos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.