Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado Marco Feliciano ministra pregação em culto da Frente Parlamentar Evangélica

Durante essa semana o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano pregou em culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica. O culto aconteceu no Plenário 2 da Câmara dos Deputados.

Presidido pelo deputado João Campos, presidente da Frente, o culto contou com a presença dos deputados Henrique Afonso, Benedita da Silva, Leonardo Quintão Costa Ferreira, Pastor Eurico, Heleno Silva, Arolde de Oliveira, Zequinha Marinho, Ronaldo Nogueira, Edimar Arruda, Marcos Rogério, Fátima Pelaes, Ribamar Alves (que não é evangélico) e Roberto de Lucena.

Tendo como base o texto do capítulos 11 e 12 do livro de 2 Samuel, que contam a história de Davi e Bate-Seba, Feliciano ministrou uma mensagem intitulada “Depois de uma grande tragédia, a vida continua”.

De acordo com o site da Frente Parlamentar Evangélica, em sua mensagem, o deputado “mostrou que a vida de Davi não foi pautada apenas pelo conforto da corte, por conquistas nas mais duras guerras contra os inimigos de Israel e alegrias extraídas do som da harpa no final de um dia de grandes realizações, mas por angústias profundas alastradas no âmago da alma. Davi teve momentos na vida que lhe faltou chão sob os seus pés e nada, mas absolutamente nada lhe poderia amenizar o lamento”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após falar de diversos momentos da vida de Davi, e de como ele foi honrado por Deus quando se voltou totalmente e ele, o pastor fez um apelo a quisesse renovar suas forças e não desistir dos seus sonhos. Depois da pregação seis pessoas se prostraram diante do Senhor ao som do piano de Roberto Marinho.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-ministra-culto-frente-parlamentar-evangelica-33410.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus