Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são visitados, confortados e fortalecidos

Cristãos que trabalham em missões de evangelização, na Indonésia, são frequentemente ameaçados pela comunidade local e pelos grupos radicais muçulmanos. Hendrik*, um dos colaboradores, que vive na Ilha de Sumatra, conta um pouco de sua história: "Somos sempre interrogados pelas autoridades locais em relação às nossas atividades missionárias. Alguns foram até ameaçados e forçados a sair do campo. Outros foram levados sob custódia da polícia".

"Existe uma consequência muito ruim nisso tudo, é que o medo começa a dominar alguns cristãos e eles abandonam a obra. Às vezes, dá para ver a tristeza no rosto deles, porque levam uma vida muito solitária, mas o sorriso sempre surge porque eles têm almas corajosas", diz um analista da Portas Abertas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Entre as dificuldades enfrentadas, estão o desconforto, falta de transporte, eletricidade limitada e escassez de água limpa. "O objetivo da Portas Abertas é fortalecê-los, apesar do cansaço e incentivá-los a seguir em frente apesar das barreiras. Nas reuniões, eles falam de suas lutas, e nós os ajudamos a levar as cargas pesadas, através das orações ", diz o analista.

"Eu vejo a missão da Portas Abertas muito relacionada com o papel de Paulo, nos tempos bíblicos, a equipe visita, conforta e fortalece as igrejas. Nós somos muito abençoados por ter esse apoio que faz tanta diferença em nossas vidas", diz um dos cristãos, expressando sua gratidão.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/cristaos-sao-visitados-confortados-e-fortalecidos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão