Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conversão de coragem

Hannah* era uma seguidora do budismo, a religião que prevalece em Mianmar, com cerca de 80% de adeptos de toda a população. Antes de se converter ao cristianismo, ela era uma mulher como as outras de sua comunidade, com seus brincos de ouro e suas bochechas pintadas de bege, uma maquiagem típica das birmanesas, feita com pó de uma árvore chamada tanaka.

Ao amanhecer, ela era a primeira a estar na cozinha a fim de preparar as refeições dos monges, depois banhava a estátua de Buda, ofertava alimentos nos templos, meditava e memorizava as orações budistas. Essa era a sua rotina.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Hoje, porém, ela é uma mulher transformada, até mesmo em sua aparência. As pessoas dizem que ela irradia o amor de Cristo. "Quando ela se senta no chão com os irmãos, para cantar, sua voz se destaca entre os ‘glórias e aleluias’ ao nosso Deus, enquanto o líder da igreja toca o violão. Ela levanta as mãos para o céu e contagia a todos com a sua fé", comenta um dos analistas da Portas Abertas.

"Nada foi fácil para mim quando decidi aceitar a Jesus como salvador, eu fui agredida pela minha própria mãe, durante vários anos e, muitas vezes, fui para a igreja machucada, mas sempre voltava para casa com o espírito restaurado e com uma felicidade tão grande que fui capaz de suportar todo o sofrimento. Eu jamais desistiria do meu Jesus. Continuarei firme, até o fim e vou continuar orando para que minha família se converta também", conclui Hannah.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/conversao-de-coragem


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça