Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Congregações desalojadas, evangelismo esmagado

O Pastor Baldev se reuniu com sua congregação para um culto de adoração numa casa alugada por ele. O proprietário do imóvel não é cristão, e começou uma oposição ao ministério do pastor Baldev. Ele disse ao pastor e aos discípulos que não deveria mais se encontrar ali e que o pastor deveria se mudar.

A congregação do pastor Surjeet passou por problemas parecidos. Sua congregação de 30 discípulos se reunia em um prédio alugado cada domingo. O proprietário do imóvel havia dito para a congregação não se reunirem mais ali, e Surjeet não consegue mais lugar para alugar.

Essas congregações pedem orações para que Deus possa mudar os corações dos proprietários daquela região para que eles possam adorar ao Senhor juntos. Também ore para que Deus providencie templos de igrejas para essas congregações.

Anticristãos na região do pastor Durjaya também estão atrapalhando seu ministério. Em adição a sua oposição voltada ao ministério pastoral, estes fanáticos hostis tentam parar o pastor Durjaya de compartilhar o amor de Cristo entre os moradores.

Embora muitos pastores com igrejas enfrentem perseguições, o respeito que a estrutura permanente na cultura do Sul da Ásia trás fazem a oposição anticristãos pensarem duas vezes antes de perseguirem um pastor com igrejas construídas. Pastores sem igrejas, como o pastor Durjaya talvez não enfrentassem tantas perseguições se tivesse uma igreja construída.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Não muito longe, o pastor Parmanand também enfrenta perseguição de um grupo de fundamentalistas fanáticos que dominam a região. Sempre que o pastor Parmanand sai para entregar literatura Cristã, membros desse grupo param ele e vasculham suas bolsas, quando acham panfletos e literaturas cristã, eles tomam dele e rasgam.

Eles proibiram Parmanand de se encontrar com pessoas e ameaçam todos que já ouviram as Boas Novas na intenção de impedí-los de se tornarem cristãos. Por causa dos problemas que o pastor Parmanand encontra quando ele sai, os moradores de outras vilas não querem que ele vá visitá-los.

Esses pastores pedem orações para que todos que são contra eles possam ser salvos e tenham o conhecimento sobre o Senhor Jesus Cristo. Eles também pedem para orar por meios de continuarem seus ministérios efetivamente, apesar da oposição.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/11/1234370/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão