Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Com contas de Dilma reprovadas pelo TCU, OAB avalia se apoia impeachment da presidente

A rejeição das contas do governo federal em 2014, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), vem sendo apontada pela imprensa como grande arma da oposição para levar adiante um processo de impeachment, ancorado em questões legais que podem tirar o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) por desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Diante desse cenário, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou que criará uma comissão para estudar a decisão do TCU e a pertinência da cassação do mandato presidencial. Caso o grupo de estudo chegue à conclusão de que não há inconsistências, a entidade de classe passará a manifestar apoio à deposição de Dilma.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“É indiscutível a gravidade da situação consistente no parecer do TCU pela rejeição das contas da presidente da República por alegado descumprimento à Constituição Federal e às leis que regem os gastos públicos. A OAB, como voz constitucional do cidadão, analisará todos os aspectos jurídicos da matéria e a existência ou não de crime praticado pela presidente da República e a sua implicação no atual mandato presidencial”, diz trecho da nota divulgada pela OAB e assinada por seu presidente nacional, Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

O parecer que resultou na reprovação unânime das contas de Dilma em 2014 foi elaborado pelo ministro Augusto Nardes. O documento apontou que as irregularidades nas contas somaram R$ 106 milhões: “Após exames detalhados, procedimentos afrontaram de forma significativa princípios objetivos preconizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), caracterizando um cenário de desgovernança fiscal”, frisou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/oab-avalia-apoia-impeachment-dilma-79625.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete