Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cantor é criticado por mudar frase sobre religião em música de John Lennon

O cantor norte-americano Cee Lo Green se apresentou na tradicional festa de virada de ano de Nova Iorque onde cantou a música “Imagine” de John Lennon. Porém o cantor fez uma pequena alteração na letra da música que causou grande polêmica.

A música criada pelo líder dos Beatles tem uma estrofe que diz “imagine there’s no countries (Imagine não existir países) / it isn’t hard to do (Não é difícil de fazê-lo) / nothing to kill or die for (Nada pelo que lutar ou morrer) / and no religion too (E nenhuma religião também)”. Ao cantar a última parte da música o vocalista dos Gnarls Barkley decidiu mudar a última frase, cantando “and all religion is true”. A frase modificada significa, em tradução livre, “e todas as religiões sendo verdadeiras”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mudança feita pelo cantor desagradou os fãs dos Beatles que o criticaram duramente. Segundo o jornal The Guardian os fãs protestaram nas redes sociais deixando mensagens de desaprovação ao cantor como “Você cantou “Imagine” vestindo um casaco de pele e joias caras e tornou a letra pró-religião” e “John Lennon deve estar se revirando no túmulo neste momento”.

O músico se justificou no Twitter dizendo que sua intenção foi de celebrar a multiculturalidade religiosa: “apenas queria cantar sobre um mundo onde as pessoas pudessem acreditar no que quisessem” escreveu o músico. Mas fãs de John Lennon, bem como ateus e agnósticos, não se convenceram com a explicação.

Para dar fim à polêmica o cantor retirou seu comentário sobre o assunto da rede social.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cantor-criticado-mudar-frase-sobre-religiao-musica-john-lennon-28982.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento