Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bispo Macedo diz que Universal acolhe gays: "São criaturas que carecem conhecer o Evangelho"

O bispo Edir Macedo afirmou que homossexuais são bem-vindos na Igreja Universal do Reino de Deus, e que no Evangelho, as relações entre pessoas do mesmo sexo são um pecado como qualquer outro, portanto, ao alcance do perdão divino.

Recentemente, em seu programa de rádio, o bispo afirmou que “Jesus não falou nada” sobre a homossexualidade, portanto, ele também não imporia nada às pessoas. Agora, em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin, do Uol,  Macedo afirmou que “a Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é”, e destacou que a mudança de comportamento não pode ser imposta, mas deixada a cargo do Espírito Santo.

“Nossa missão é pregar o Evangelho a toda criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras […] A conversão não depende de bispos, de pastores e da Universal. É uma obra exclusiva do Espírito de Deus. Como disse, nossa missão é pregar o Evangelho. O resto fica por conta de Deus”, afirmou o líder da Universal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Questionado, se com esse ponto de vista, sua denominação não considerava a homossexualidade um pecado, o bispo negou: “A Universal está 100% de acordo com a Bíblia, o que significa que considera que homossexualismo não é maior ou menor que qualquer outro pecado”.

O jornalista insistiu, insinuando que nos Evangelhos e nas cartas apostólicas não havia condenação à homossexualidade, mas o bispo reiterou que a Bíblia, como um todo, desaconselha os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo: “Tanto o Velho quanto o Novo Testamento condenam essas práticas. Entretanto, o Senhor Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Cremos que o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: não incriminou ninguém, exceto os religiosos hipócritas”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/macedo-universal-acolhe-gays-carecem-evangelho-78912.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão