Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ator do filme Prova de Fogo vem ao Brasil e afirma: "As mulheres não se sentem amadas"

O pastor Steven Dervan deixou sua marca no filme Prova de Fogo, atuando como motorista do caminhão de bombeiros, que na vida real foi a profissão de seu pai.  Palestrante internacional Steven tem viajado pelo mundo dando palestra ajudando a  restaurar os relacionamentos de casados e noivos.

Em sua segunda visita ao Brasil para uma extensa agenda de encontros o pastor recebeu nossa equipe para falar sobre relacionamento e família.

Confira a entrevista:

Quando você percebeu que tinha vocação para o ministério que visa cuidar e tratar de famílias e relacionamentos?
Eu nasci em uma casa muito conturbada e essa experiência me fez acreditar que eu poderia ajudar muitas pessoas. Eu tinha uma relação muito boa com a minha esposa e eu sempre quis que meus filhos em amassem e soubessem que eu os amo muito também, então, quando eu aceitei a Jesus e quando Ele me chamou para o ministério naturalmente as coisas se juntaram e eu comecei a fazer isso.

Quais são as maiores dificuldades encontradas dentro de um relacionamento?
O maior problema encontrado nos relacionamentos de hoje é que os homens não tomam a responsabilidade que Deus deu a eles de serem líderes de suas casas. As mulheres não se sentem amadas, os filhos se sentem colocados de lado e isso faz com que as famílias sejam acolhidas para as igrejas. Mas esta não é a intenção de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Você acredita que a influência que a mídia exerce hoje nos lares tem gera crises familiares?
Temos um grande volume de “barulho” entrando nos lares fazendo com que as famílias não invistam mais passar um tempo juntos. No meu país as pessoas sentam juntas na hora das refeições para conversarem e perguntarem como foi o dia ou como elas estão, mas a mídia acaba exercendo uma grande influência na maneira como criamos nossas famílias hoje.

A internet transformou a forma das pessoas se relacionarem. Você acha que as relações se tornaram frias e mecânicas?
Sim, eu acredito. Eu penso que os pais atualmente preferem tirar o peso da responsabilidade e deixarem seus filhos mais a vontade. A internet é igual a dinheiro, pode ser utilizado de maneira positiva para muitas coisas, mas também pode ser algo terrível. Devemos filtrar as informações que chegam dentro de nossas casas e Deus nos chama a atenção para sermos muito ativos na criação de nossos filhos e nos diz que a responsabilidade das escolhas que nossos filhos fazem são dos pais.

No Brasil existe um projeto de lei que livra as crianças de palmadas e beliscões. O que você pensa disso? Como os pais devem educar suas crianças?
A bíblia nos diz que devemos entender como os espíritos trabalham. Disciplinar seus filhos não te transforma na pior pessoa do mundo, a Palavras nos diz que somos responsáveis por educá-los e da mesma forma que um juiz faz com você. O punimento tem relação com o crime que você comete, óbvio que não vou espancar meu filho, mas se for preciso, eu vou dar algumas palmadas nele.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ator-do-filme-prova-de-fogo-vem-ao-brasil-e-afirma-as-mulheres-nao-se-sentem-amadas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete