Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Apóstolo aluga helicóptero para ungir estádio da Portuguesa durante evento

A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o 3º congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus este ano. O primeiro dia de evento será no ginásio da Portuguesa, a partir das 15 horas. De 06 a 09/03 os encontros serão na própria Igreja.

A abertura contará com a presença de lideres evangélicos como: Apostolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque, Pastor Marco Feliciano, Pastor Youssef Akiva e os cantores Hugo Costa e Lazaro, entre outros já confirmados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Apostolo Agenor Duque responsável pelo evento, contratou um helicóptero para derramar sobre o estádio um azeite consagrado no monte. “Estamos nos consagrando, nos derramando perante o Senhor. Posso garantir que São Paulo nunca viu algo desta magnitude. Será um mover, um marco na vida dos cristãos e estamos dispostos a declarar guerra contra o inimigo, mostrando para o mundo que vale muito mais estar na presença do Senhor do que no mundo do pecado”, afirma Agenor Duque.

O slogan do evento é baseado em uma passagem da Bíblia, no livro de Romanos capitulo 4, onde narra-se a historia dos 7000 que não se dobraram a Baal. O versículo diz: “Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostolo-aluga-helicoptero-ungir-estadio-portuguesa-evento-16743.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese