Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após atacar pastores, Ministério da Justiça elogia Insensato Coração por "expor realidade da perseguição" contra gays

A novela Insensato Coração vem causando polêmica com seus vários personagens homossexuais na trama e o Ministério da Justiça afirma estar se agradando disso, pois haveria uma “relevância social”.

Neste último dia 21 a Globo soube da decisão da justiça sobre um pedido para baixar a faixa etária da novela, a idéia é ter autorização para o folhetim ser recomendado para maiores de 12 e não maiores de 14 como é hoje. Não houve êxito no pedido, mas o Ministério da Justiça decidiu elogiar a novela “por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência” que o segmento LGBT estaria vivendo, segundo os jornais Agora São Paulo e O Dia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Convenientemente ou não, o elogio inesperado aconteceu logo depois de dois fatos distintos: a TV Globo mandou que sua principal novela diminua a apologia a agenda gay, informação repassada a imprensa somente na última semana; e a inserção pelos autores de uma cena que que cutuca sutilmente pastores. Segundo pessoas que se sentiram ofendidas, a cena faz parecer que os líderes evangélicos são homofóbicos e causadores de desavenças entre pais e filhos através de uma influência negativa.

O Ministério da Justiça também viu na novela global um “esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos” e enalteceu isso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/justica-elogia-insensato-coracao-expor-perseguicao-contra-gays-22443.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão