Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A influência islâmica num estado secular

Isto vem acontecendo devido a uma competição de longa data entre o partido da situação Awami League com o Partido Nacional de Bangladesh. Um relatório do Grupo de Crises International, publicado no início de fevereiro, relaciona alguns perigos.

"A revolta mútua entre ambas as partes tem sido prolongada por mais de 20 anos, então isso não é realmente uma novidade. No entanto, se a violência continua ou até mesmo aumenta, existe o perigo de que, mais cedo ou mais tarde, os militares intervenham, como já aconteceu antes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Além disso, o perigo maior é que tanto o partido de situação como o de oposição estão tão ocupados em lutar entre si, que não notam grupos radicais islâmicos adentrando e aproveitando ondas de violência para fortalecer suas bases. Já é claro que o partido político islâmico Jamaat que é melhor e mais forte, capaz de mobilizar os seus militantes e levá-los para as ruas”, esclarece o relatório.

Combinado a este relatório estão outros que mostram que os grupos ‘importados’ de outros países, como Estado Islâmico, tem uma influência crescente em Bangladesh.

Isso é perigoso para todas as minorias religiosas, especialmente os cristãos, que são vistos como proselitistas e que tem crescido com o evangelismo principalmente em áreas rurais.

No final, o resultado de toda essa luta política pode transformar Bangladesh de um estado laico em um estado predominantemente islâmico, regido por grupos radicais extremistas o que, consequentemente, pode vir a hostilizar e perseguir cristãos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/02/a_influencia_islamica_num_estado_secular


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete