Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A cada mil partos feitos com sucesso, 200 bebês são abortados nos EUA

Um novo estudo realizado pelos Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) diz que para cada 1.000 partos realizados com sucesso nos Estados Unidos, 200 bebês são abortados. O relatório foi uma análise de informações a partir de 2011.

De acordo com o relatório, 730.322 mulheres abortaram em 2011, com 333.964 dos abortos realizados por médicos da "Planned Parenthood".

A maioria das mulheres que se submeteram ao procedimento de aborto não eram casadas.

O relatório afirma: "Entre as 37 áreas que foram relatadas em 2011, 14,5% de todas as mulheres que fizeram aborto eram casadas e 85,5% eram solteiras. A proporção de aborto foi de 43 abortos por 1.000 bebês nascidos vivos de mulheres casadas e 373 abortos por 1.000 nascidos vivos de mulheres solteiras".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O CDC também descobriu que as mulheres em seus 20 anos tinham maior probabilidade de obter um aborto.

 "Em 2011 e durante todo o período de análise, as mulheres na faixa dos 20 anos foi responsável pela maioria dos abortos e tiveram as mais altas taxas de aborto, e as mulheres na faixa dos 30 anos ou mais representaram uma porcentagem muito menor de abortos e tiveram as taxas de aborto mais baixas", relatou a instituição.

Meninas adolescentes também representaram uma parcela significativa daquelas que procuram abortos.

 "Em 2011, as adolescentes com idades entre 15 e 19 anos foram responsáveis por 13,5% de todos os abortos", afirma o relatório, "e tinham as taxas de 10,5 abortos a cada 1.000 adolescentes desta faixa etária".

 "Entre outras 44 áreas relatadas desde 2011, as adolescentes com idades entre 18 e 19 anos representaram a maioria (65,3%)"

 Contextualização

Não somente nos Estados, mas também no Brasil, o tema aborto tem sido pauta de discussão entre cristãos e militantes que querem a descminalizar a prática abortiva.

Recentemente, uma campanha próp-aborto, apoiada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL) gerou polêmica e teve a resposta de diversos representantes cristãos - entre eles, psicóloga Marisa Lobo.

Conhecida por se posicionar fortemente contra o aborto, a psicóloga lançou a campanha "#SejaUmPróVida".

Com informações do Christian Head Lines / www.guiame.com.br 

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/cada-mil-partos-feitos-com-sucesso-200-bebes-sao-abortados-nos-eua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão